Newsletter

Receba as novidades CONAFF/ENORFF diretamente no seu email.

Whatsapp

whatsapp

Realização e Promoção

solazer

contatoAPENAS MENSAGEM

TERMOS DE COMPROMISSO

- O participante toma conhecimento e declara estar ciente e de acordo com as observações abaixo;
- As vagas são limitadas, por ordem de chegadas das inscrições, por tanto mande um e-mail para: 
contato@solazereventos.com.br ou ligue para:
WhatsApp (85) 98682.3850 Oi (85) 99633.6755 Tim a partir das 9:00hs
WhatsApp  (85) 98849.9969 OI (85) 99987.8949 Tim a Partir das 13;00hs
- Não serão feitas reservas nos cursos. 
- Não haverá troca, transferência de cursos ou devolução de valores pagos após a entrega de ficha de inscrição, salvo se o curso for cancelado pela coordenação.
- Não haverá reembolso, em caso de desistência do cursista.
- O participante deverá enviar por e-mail com a sua justificativa, ou seja, um atestado médico, ou declaração explicando o motivo de sua desistência em 48 horas após sua desistência.
- Por tanto em caso de desistência de curso por motivo de saúde, trabalho ou qualquer outro  motivo ou até o final do evento mande um e-mail ou ligue e aguarde a análise dos coordenadores para um possível crédito, caso contrário não informando em tempo hábil, a sua desistência tornar sem validade, portanto não haverá devolução de valores pagos.
- Não será aceito inscrição sem o nome do cursista no comprovante bancário. 
- Não será aceito deposito em caixa  rápido.
- A inscrição só terá validade após a confirmação do pagamento do cursista.
- Não será aceito comprovante de deposito bancário Xerocopiado sem autentificarão bancária (somente os comprovantes originais). 
- Serão aceitas inscrições por e-mail ou via site e correios somente com a ficha de inscrição preenchida, com comprovante de depósito original quando pagamento for via depósito, transferência, validando assim a inscrição após confirmação de pagamento do cursista
- Verifique se as pessoas que estão divulgando, estão realmente autorizadas por nós para tal serviço, para evitar que estranhos peguem o material de divulgação dos Eventos CONAFF/ENORFF disponibilizamos aqui no site www.solazereventos.com.br a foto e contatos dos nossos divulgadores
- Preferível para garantia de sua inscrição que o pagamento seja feita diretamente à Solazer Eventos, e no ato da inscrição informe qual divulgador fez sua ficha.
- Para obter mais informações Ligue ou mande e-mail para se informar sobre os divulgadores.  Credenciados  ao evento.
- Não nos responsabilizamos por objetos desaparecidos, por tanto cuidado com os seus pertences. 
- Profissionais de Educação Física, Fisioterapia, e outras áreas (formados ou estudantes) deverão enviar juntamente com a ficha de inscrição, copia do diploma, declaração do curso ou carnê da faculdade para obterem o certificado com o devido registro. (carteira de estudante não terá validade).
- Não haverá registro de certificado no dia do evento, por tanto enviar os documentos junto com a ficha de inscrição.
- Os certificados serão enviados via e-mail para o participante estiver inscrito com frequência mínima de 80%.
- Todos os certificados serão exclusivamente online.  
- Não  haverá certificado impresso. CERTIFICADO SERÁ ENVIADO POR EMAIL EM ATÉ 30 DIAS ÚTEIS APÓS O EVENTO. 
- Caso não receba após esse prazo, acesse no site o campo CERTIFICADO/QUERO MEU CERTIFICADO, preencha o formulário de solicitação ou entre em contato pelo e-mail: contato@solazereventos.com.br . Para garantir seu acesso preencha corretamente o seu nome completo, CPF e e-mail no ato da inscrição.
- Cada congressista receberá 01 (um) certificado com total de cursos e-mail em até 30 dias úteis após o término do evento com a soma total das horas/aulas dos cursos que estiverem devidamente inscritos   no evento , A carga horária no certificado é refere à carga horária dos cursos e do evento. 
-A ficha de inscrição que é enviado pelo correio deverá estar preenchida corretamente com letra de forma legível e assinada, pois o nome do cursista estando preenchida de forma incorreta ocasionará erro no certificado, sendo assim não haverá correção do mesmo e será cobrada uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) para emissão de um novo. 
-Não haverá troca, transferência de cursos ou devolução de valores pagos após a entrega de ficha de inscrição e confirmação de inscrição, salvo se o curso for cancelado pela coordenação. 
-Não haverá reembolso, em caso de desistência do cursista.
- O participante receberá uma pulseira no momento do credenciamento. É obrigatório o uso da pulseira, a perda ou retirada indevida da sua identificação acarretará numa taxa de R$ 50,00, lembrando que para a entrada nos cursos é obrigatória a apresentação da pulseira  juntamente com documento de identificação (Carteira de Identidade).
- Retire o material na secretaria do evento na data e horário informado pela coordenação, por tanto, informe-se.
- Para receber o material o participante deverá apresentar o recibo ou comprovante bancário e documento de identidade. 
- Recomendamos, por tanto retirar seu material no dia e horário marcado a fim de evitar tumulto e perda de aula. 
- O material será entregue somente antes do início dos cursos no dia e horário determinado veja no site www.solazereventos.com.br as inscrições no dia do evento somente na secretária do evento. 
- As inscrições feitas no dia do evento, poderão ser recusadas por falta de vagas disponíveis, dependendo da disponibilidade de vagas nos respectivos cursos, ficando a SOLAZER PROMOÇÕES EVENTOS, isenta da responsabilidade quando da garantia das mesmas, por tanto, ligue para certificar-se nos cursos ainda existem vagas. 
- Não serão permitidas filmagens, nem entradas de ouvintes ou convidados sem a autorização durante as aulas, e nem vendas e panfletagem de divulgação de produtos.
- A coordenação poderá substituir qualquer professor (a), se assim julgar necessário. 
- A organização reserva a prerrogativa de não havendo quorum suficiente para viabilidade de determinado curso cancelá-lo.
- A coordenação reservar-se ao direito de fotografar, filmar ou gravar qualquer participação durante o evento, ficando o uso destas imagens e/ ou gravações em seus posteriores eventos.
- A inscrição só terá validade após a confirmação do pagamento a ser enviado e confirmado pela SOLAZER PROMOCÕES E EVENTOS. 
- ATENÇÃO: A inscrição só terá validade, após o recebimento da ficha de inscrição + comprovante de pagamento original, e a confirmação de recebimento dos mesmos efetue o pagamento em 48hs, ás inscrições por e-mail deverão ser confirmadas, após o envio das mesmas, não se esqueça de informar o seu e-mail para para que possamos confirmar sua inscrição.
- FICHA VIA CORREIO: Quando o pagamento for a cartão de crédito parcela única preencha todos os dados e assine.
- Forma de pagamento em cartão de crédito parcela única  Visa/Mastercard/HiperCard/AmercianExpress). 
- FICHA ONLINE: Quando o pagamento for a cartão de crédito, preencha todos os dados não se esquecendo de informar o titular do cartão e o nome do congressista para identificação da ficha com o pagamento e preencha a ficha online e envie no link do site.
 - Forma de pagamento em cartão de credito condições e bandeiras no site  www.solazereventos.com.br
- Se o pagamento for com depósito bancário, transferência  enviar o comprovante por e-mail  contato@solazereventos.com.br ou correios informando o nome do congressista para identificação da ficha com o pagamento Original.
- O desconto de 10%, não é válido para pagamento em cartão de crédito.
- O desconto é valido somente até a data da promoção (somente dinheiro ou cheque à vista).
- A partir da semana do evento não aceitamos cheques, somente dinheiro ou cartão parcela única
- Não serão feitas reservas nos cursos.

Compartilhe!

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

nao aceito caixa rapido